Famosos Notícias

Bruna Gonçalves diz nos Stories que Rainha Matos ameaçou expor o namoro dela com Ludmilla na época que elas não estavam prontas para assumir

Brunna e Ludmilla (Reprodução/Internet)

A grande polêmica do dia relacionado ao mundo dos famosos é a treta de Ludmilla com Anitta por conta da música “Onda Diferente”, que foi composta por Ludmilla e está no álbum “Kisses” da Anitta.

Muitas pessoas estão acusando a Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, de ser a responsável pela confusão entre as duas cantoras populares brasileiras. No entanto, disso acabou gerando-se uma treta secundário entre Bruna Gonçalves e a Rainha Matos, blogueira de fofocas bastante conhecida no Instagram.

Tudo começou quando Rainha Matos postou ontem, uma matéria de Fábia Oliveira falando “Após ataques a Ludmilla, Brunna Gonçalves manda recado a fãs de Anitta” e na legenda escreveu criticando a postura de Brunna. Agora há pouco Brunna foi aos stories de seu Instagram e disse que não é responsável pela confusão entre Anitta e Ludmilla.

A dançarina citou a publicação de Rainha Matos, na qual ela é criticada, e disse que sabe o motivo de Rainha ter a criticado. Gonçalves fala que Rainha acabou com o final das férias dela com Ludmilla, que ela descobriu o relacionamento amoroso das duas, que elas não estavam preparadas ainda para assumir o relacionamento, pois era difícil, elas se assumirem LGBTs e não sabiam como o público de Ludmilla reagiria a isso.

Rainha Matos retrucou após a publicações de Brunna.

Confira abaixo o que Rainha publicou e uma das publicações, a blogueira colocou também um áudio de Ludmilla para provar que não ameaçou Brunna.

“A Brunna Gonçalves ( namorada da Ludmilla) acabou de afirmar que eu a ameacei quando mandei um áudio pra ela, perguntando se ela estava com a Ludmilla! Eu apenas mandei um áudio perguntando porque tinha recebido varios indícios e minha função é checar antes de soltar uma nota e eu fui checar diretamente com você e ainda te dei a opção de não soltar porque sei que ninguém deve gostar de ser retirada do armário! Detalhe eu nunca postei metade das merdas que chegam aqui pra mim sobre você sua biscoiteira!  Mas eu vou pegar umas histórias aqui que chegaram até mim, vou falar com as pessoas envolvidas e irei postar, ah e eu já enviei seus stories pro meu advogado e agora você vai ter que provar que eu te ameacei de alguma forma! Vou te dar o biscoito que você tanto queria.”, escreveu.

“Bruna sua biscoiteira, vim aqui só esclarecer tudo pros meus seguidores! Primeiro, você acha mesmo que em uma festa na casa da Anitta alguém vai lembrar da sua existência? Eu passei a noite bebendo Skol beats( a nova será lançada no fim de outubro gente, comprem #ad #publi ), dançando com a Nana, a Brenda, G kay, o Murilo e a Dada filha do Romario! Você acha mesmo que em uma festa que tem bebida de graça na casa da Anitta cheio de famoso e homem lindo alguém vai lembrar da sua existência? Me economiza vai!
Segundo, eu nunca te ameacei, nunca transformei suas férias em inferno, como que eu infernizei vocês e recebi áudio da Ludmila( arrastem pro lado) falando que você sempre gostou de mim e me seguia!
É muito grave você Brunna usar seu Instagram de 1,5 m pra dizer que eu te ameacei, mas isso aí a gente resolve na justiça!
Ah e quanto ao seu choro, já pode pôr no currículo: dançarina e atriz! Eu também sei chorar Brunna, eu também sei chorar!”, escreveu Rainha Matos.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter