Brito Jr faz comentários polêmicos e machistas: "nós héteros viramos minoria" e acaba virando piada no Twitter | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Brito Jr faz comentários polêmicos e machistas: “nós héteros viramos minoria” e acaba virando piada no Twitter

Brito e Luana Piovani (Reprodução/Internet)

Longe da mídia há algum tempo, o apresentador Brito Jr, ex apresentador de A Fazenda, acabou virando o piada no Twitter na manhã desta quarta-feira (24). O nome de Brito Jr está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso depois de uma série de tweets polêmicos e bem vexatórios.

Um dos comentários polêmicos de Brito é o seguinte “nós heteros viramos minoria”, algo que qualquer pessoa sabe que não é a realidade, apenas uma minoria dos homens são homossexuais.

Tudo começou quando Brito viu uma manchete no Twitter que dizia: “De frustração a férias em Ibiza: As cinco fases da separação de Luana Piovani”, foi aí que Brito decidiu fazer um comentário machista sobre o assunto: “A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado.”

Brito ainda decidiu dizer que é vítima por ser hétero, só que claro o apresentador foi detonado nas redes sociais. Porque ao dizer que o preconceito mudou de lado, ele ignora que milhares homossexuais morrem vítimas de homofobia, que crianças e adolescentes LGBTs sofrem bullying pesado nas escolas por serem diferentes, muitas das vezes sofrem agressões físicas, além das psicológicas.

“Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, tweetou Brito.

O apresentador decidiu ainda rebater vários comentários no Twitter e a cada novo tweet ficou mais complicada a situação:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Marcos

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *