BRIT Awards 2020: Little Mix e Dua Lipa sã ignorados na lista de indicados e fãs reclamam, confira! | BreakTudo
Notícias

BRIT Awards 2020: Little Mix e Dua Lipa sã ignorados na lista de indicados e fãs reclamam, confira!

Little Mix (Reprodução/Internet)

No último sábado (11), saiu a lista de indicados da premiação BRIT Awards 2020, considerada a maior premiação do Reino Unido, e o que gerou muita estranheza no público é que o grupo Little Mix e a cantora Dua Lipa ficaram fora da lista.

O Little Mix lançou no ano passado o clipe de “Bounce Back” e Dua Lipa fez o seu retorno lançado o seu novo single “Don’t Start Now”, por conta disso, muita gente ficou sem entender porque elas não receberam nenhuma indicação e reclamaram nos no Twitter.

Os mais indicados do BRIT Awards 2020 

Os mais indicados deste ano são o rapper Dave que recebeu 4 indicados e o cantor Lewis Capaldi, dono do hit “Someone You Loved”, que também recebeu 4 indicações, e a cantora Mabel, que é a dona do hit “Don’t Call Me Up” e uma das grades revelações internacionais de 2019.

Dave e Lewis Capaldi concorrem nas mesmas categorias: artista solo masculino, melhor revelação, música do ano e álbum do ano. Já Mabel concorre nas categorias Artista Britânica, Artista Revelação e Música do Ano por ‘Don’t Call Me Up’.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *