Breno Ferreira conversa hoje com JP Mota, em semana de lives com grandes nomes do Tik Tok | BreakTudo
Internet Notícias

Breno Ferreira conversa hoje com JP Mota, em semana de lives com grandes nomes do Tik Tok

Breno Ferreira (Reprodução/Internet)

A semana de lives ‘A Vida por Trás da Internet’, com grande nomes do Tik Tok, que começou ontem no Instagram do Breno Ferreira, produtor de conteúdo e influenciador digital, com a influenciadora Ana Bia Wingert (@anabiawingert), recebe hoje, a partir das 20:07, João Pedro Mota (@jpmota), que tem 3 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões no Tik Tok.

A Vida por Trás da Internet é uma iniciativa de Breno, para que jovens influenciadores troquem experiências com o seu público, por meio de uma conversa descontraída, tratando de assuntos comuns ao cotidiano e sobre como é a vida longe das câmeras e das visualizações. “O objetivo é mostrar que a vida não é perfeita, que todos somos seres humanos, com anseios e preocupações que fazem parte do cotidiano de qualquer pessoa. Com isso, queremos levar ao público um pouco dessa vivência para a troca de experiências reais”, conta Breno.

Ao longo da semana, Breno conversará com outros influenciadores, como Ananda (@ananda), Bibi Tatto (@bibitatto), Fernanda Schneider (@fefe), Mharessa (@mharessa) e Pietro Guedes (@190pietro). As lives acontecerão todos os dias, às 20:07, no Instagram do Breno Ferreira (@brenoferreira).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Breno, qual é a sua história com Deus? 🤔⁣ ⁣ 🙋🏼‍♂️ Com 15 anos vivi um período difícil. Tive um acidente de carro, problemas familiares, um ano em que tudo estava um caos para mim. ⁣ ⁣ 🕊 Nesse mesmo ano, um amigo me chamou para ir à igreja, fui e conheci Jesus de uma maneira muito diferente do que tinham me apresentado. Nesse dia aceitei Jesus.⁣ ⁣ ⛪️ Comecei a frequentar a igreja, e nesse período eu era dono de uma festa, fui muito julgado pela religião por causa disso. Falaram mal de mim por não viver dentro do padrão. ⁣ ⁣ ❤️ De pouco em pouco a mudança foi acontecendo, não com uma mente religiosa mas entendendo o amor de Deus. Com 16 anos eu senti que aquilo não fazia mais parte de mim, e decidi acabar a festa. ⁣ ⁣ 😁 Aos 17 anos comecei a falar do amor de Deus na internet e impactar milhares de vidas com isso.⁣ ⁣ E aí me conta como conheceu esse Amor? ⁣ vou ler todos os comentários.

Uma publicação compartilhada por breno ferreira (@brenoferreira) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *