Música

BreakTudo POP: “Best Of Me” do BTS é a primeira música do k-pop a entrar em nossa playlist no Spotify

Austin Mahone, Alesso e Hailee Steinfeld também entram na BreakTudo POP

BTS e The Chainsmokers (Reprodução/Internet)

Neste domingo (22/10) atualizamos nossa playlist no Spotify , a BreakTudo POP que contem hits e músicas do pop americano e brasileiro que são interessantes. Porém, nesta nova atualização temos uma novidade, a música “Best Of Me” do BTS entrou em nossa playlist.

“Best Of Me” é uma música do grupo sul-coreano BTS em parceria com o duo americano The Chainsmokers, os dono do hit Closer, a faixa é eletrônica e bem dançante, ela faz parte do novo álbum do grupo e é a que mais chamou nossa atenção. Nunca havíamos colocado um k-pop em nossa playlist, para quem não sabe é o pop da Coreia.

Até o ano de 2015 pouco gente no Brasil sabia o que era k-pop, mas neste ano de 2017 o estilo musical tomou grande proporções e até haters de k-pop passaram a gostar. Podemos dizer que um grande marco para o reconhecimento do k-pop no mundo inteiro foi a vitória do BTS na grande premiação da Billboard, a Billboard Music Awards 2017 que é reconhecida mundialmente. 

O grupo sul-coreano concorria na categoria top social artist contra Selena Gomez ( a pessoa mais seguida do Instagram), contra Justin Bieber ( o maior popstar da atualidade), contra Shawn Mendes e Ariana Grande que também são grande fenômenos do mundo teen. Eles bateram recordes de votos na premiação, foi o primeiro indicado a bater mais a marca de 300 milhões de votos. 

Austin Mahone, Alesso e Hailee Steinfeld também entram na parada

Austin Mahone também entra na nossa playlist com seu novo single “ I don’t believe you“, outros que entram na parada são Alesso e Hailee Steinfeld com o single “Let Me Go“ que já está na Billboard Hot 100. 

Dá play para ouvir as faixas na BreakTudo POP:

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo