Música Notícias

BreakTudo entrevista: Oh My Girl fala sobre turnê no Brasil e garotas revelam que gostariam de fazer parcerias com Charlie Puth, Ed Sheeran e Ariana Grande

Oh My Girl será o primeiro grupo de k-pop a se apresentar no Brasil neste ano de 2019, o girlgroup irá se apresentar no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. A Oh My Girl 1st Tour in Brazil, será promovida pela Highway Star e contará com seções de autógrafos no dia (29/01) no Rio, dia 30 em Porto Alegre, dia 31 em Curitiba, e no dia 2 de fevereiro ele se apresentar no Tropical Butantã em São Paulo, no dia 3 fará uma uma sessão de autógrafos no Teatro UMC.

O BreakTudo entrevistou o OMG para saber o que podemos esperar do show e da turnê do grupo no país. Durante a entrevista, Seung Hee falou que gostaria de uma parceria com Ariana Grande e Ed Sheeran, já Binnie falou que gostaria de uma parceria com Charlie Puth e Pixie Lott. Confira a entrevista exclusiva abaixo.

1. Vocês virão ao Brasil com a turnê “Oh My Girl 1st Tour in Brazil” para promover o mini-álbum “Remember Me”, quais as expectativas para encontrar os fãs brasileiros

Hyo Jung – Estou muito ansiosa! Acho que ansiedade descreve muito um primeiro encontro! Haha E acho que os Miracles brasileiros também estarão ansiosos! Vamos esperar só mais um pouquinho!

Ji Ho – Estou muito ansiosa e, em resposta a esse carinho todo, gostaria de mostrar melhores performances! Estou muito grata por essa oportunidade de podermos fazer boas lembranças juntos.

2. Vocês chegam ao Brasil neste mês. O que podemos esperar desses shows?

MiMi – Vamos mostrar que a Oh My Girl também tem essa energia boa e esse ânimo dos fãs brasileiros! Gostaria de falar que queremos mostrar performances inesquecíveis.

Yoo A – Nos aguardem! Preparamos músicas que tenho certeza que vocês irão cantar juntos!

3. Qual a faixa favorita de vocês do miniálbum “Remember Me”?

Seung Hee – Eu gosto da música “Echo”. É uma música que descreve o sentimento de gostar de alguém que se espalha mais e mais como um eco. É uma música com conceito de “cute” e “fresh” e é muito animado!

Binnie – Gostaria de sugerir a música “Twilight” que podemos mostrar um estilo diferente dos que costumamos mostrar

4. Quando o Kard veio ao Brasil, eles cantaram a música “Sim ou Não” da Anitta com o Maluma, pensam em fazer algum cover em alguma das apresentações de vocês no país também?

Hyo Jung – Sim! Temos uma música que estamos preparando para apresentação no Brasil! É a música “Beija Eu” de Marisa Monte.

5. Há algo que vocês queiram fazer ou conhecer no Brasil?

Ji Ho – Gostaria de conhecer o Carnaval do Rio com várias pessoas

A Rin – Gostaria de fazer o Fan Meeting com os fãs brasileiros que tanto nos esperaram e quero comer comidas brasileiras e visitar pontos turísticos.

6. Quais músicas estão confirmadas no setlist das apresentações no Brasil? 

Hyo Jung – Preparamos músicas que vários Miracles queriam ver. Acho que podem esperar também pela música “Remember Me” que trabalhamos recentemente!!

Yoo A – Vamos mostrar as faixas título dos álbuns além de algumas outras músicas. Também vamos mostrar uma música de uma cantora brasileira no estilo Oh My Girl.

7. Digam um artista masculino e uma feminina internacional da música pop que vocês gostariam de fazer um feat daqueles.

Seung Hee – De cantora, eu quero muito muito Ariana Grande!!!!! De cantor eu gosto muito de Ed Sheeran!!!!!

Binnie – De cantor, Charlie Puth! Eu gosto muito do estilo de música dele e estou ouvindo até as músicas que não são tão conhecidas!

De cantora, Pixie Lott. É uma vocalista que eu gosto muito desde quando era trainee.

8. Quando se fala em Brasil, o que vem na mente de vocês?

MiMi – Apesar de não passar mais agora, eu era muito fã de um programa de entretenimento coreano chamado “Infinite Challenge” e nesse programa aparecia muito o samba. Isso me levou a pensar que era um país muito animado e muito energético.

Ji Ho – Samba! Ouvi falar muito que era um lugar cheio de energia e acho que é por isso que lembro de samba assim que ouço falar do Brasil

9. Para terminar, deixem uma mensagem para os fãs brasileiros

Hyo Jung – Obrigada por sempre estarem torcendo por nós apesar da distância e estou muito ansiosa para passarmos esse tempo juntos. Vamos fazer com que vocês se sintam a pessoa mais feliz do mundo!! Amo vocês!

A Rin – Nossos Miracles!! Muito muito obrigada por ter esperado tanto tempo! Sei que vocês queriam nos ver muito! Vamos mostrar ótimas performances para vocês então esperem só mais um pouquinho! Amo

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo