Internet

BreakTudo Awards 2025: Conheça Boy Marinho, o vencedor da categoria Creator em Ascensão

Boy Marinho (Foto: Divulgação)

Boy Marinho foi premiado como Creator em Ascensão no BreakTudo Awards 2025 em São Paulo nesta semana. O criador de conteúdo comemorou o reconhecimento com um discurso marcado pela emoção e pela gratidão.

Ele é um sucesso nas redes sociais e já acumula mais de 825 mil seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de seguidores no TikTok. Boy Marinho se tornou conhecido por recriar cenas icônicas de videoclipes com um toque nostálgico e criativo. Seu trabalho já chamou a atenção de artistas e rendeu colaborações com nomes como SEVDALIZA, MC Sofia, Wanessa Camargo, além de parcerias com outros criadores, como Wanessa Wolf e Porquinho da Paulista.

Boy Marinho (Foto: Divulgação)

No palco, Boy Marinho celebrou a conquista com espontaneidade. Ele agradeceu aos fãs, seguidores, familiares e ao marido Diego, que grava e produz os vídeos ao seu lado.

“Nem acredito que eu ganhei isso aqui, eu tô muito emocionado, vou tirar o óculos. Eu tava assim, será que eu faço um discurso pronto ou será que eu falo alguma coisa? Eu acho que eu prefiro falar alguma coisa. Primeiro, eu gostaria de agradecer a todo mundo que votou porque a gente fez mutirão. Então eu queria agradecer a todos os meus fãs, seguidores, as pessoas que gostam do meu trabalho. Queria agradecer a minha família também, que sempre me apoia em tudo que eu faço. Já fui cantor, já fui drag queen e agora tô aqui sendo creator e ganhando como Creator em Ascensão. Ver se pode uma coisa dessas, eu tô muito chique, né galera”.

Boy Marinho e Diego (Foto: Divulgação)

Na sequência, chamou o marido ao palco e fez um agradecimento especial.
“Tem uma pessoa especial que eu não posso deixar de agradecer, que está ali atrás das câmeras. Vem aqui, amor. Diego, esse aqui é o responsável por fazer o Boy Marinho acontecer. É ele que grava, ele que faz tudo. Então esse prêmio aqui é nosso, amor, e eu queria dizer que eu te amo muito”.

Boy Marinho estourou na internet no ano passado ao recriar, dentro de um trem e em um dia de chuva, a cena do clipe Too Little Too Late da cantora JoJo. O vídeo chamou atenção do público e da própria artista, que comentou sobre a recriação. Esse momento impulsionou a criação de novos conteúdos com a mesma proposta nostálgica.

@boymarinho #fy #JoJo #musica #pop #pravoce #viral #chuva @iamjojoofficial ♬ som original – clippmusic

O criador revelou em entrevista ao Metrópoles que muitas das ideias surgem de forma espontânea. Ele costuma ter insights enquanto está no ônibus, no trem, no chuveiro ou ouvindo sua playlist. Quando surge uma ideia, ele a divide com o marido, responsável pela captação, e os dois iniciam as gravações.

Com suas recriações, Boy Marinho tem sido notado por artistas como Joelma, Pedro Sampaio, Carmit Bachar, Pabllo Vittar, Mariah Carey e Shakira. Uma das experiências mais marcantes foi o encontro com SEVDALIZA, que o convidou pessoalmente para participar de um vídeo. Ele contou que ficou nervoso, mas descreveu a experiência como inesquecível.

This post was last modified on 22/11/2025 15:23

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Melhor Reality Star: Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula são as mais votadas na segunda parcial das votações

Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…

2 dias ago

Só Track Boa 2026 está chegando: Interlagos recebe novamente um dos maiores eventos de música eletrônica do Brasil

Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…

2 dias ago

“Ticket To Heaven”: GeminiFourth estrelam série sobre seminarista que se apaixona e vive conflitos entre a fé e a própria sexualidade

Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…

6 dias ago

AMAs 2026: BTS, Sombr, Katseye, Karol G e Zara Larsson estão entre os vencedores; veja a lista

AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…

1 semana ago

K-POP: MONSTA X volta ao Brasil em junho com a turnê “The X: Nexus”

Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…

1 semana ago

A Fazenda: Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs disputam vaga em Melhor Reality Star

Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…

1 semana ago