Connect with us

Música

BreakTudo Awards 2022: Igor Oggy irá se apresentar com faixas de seu novo EP “Corpo”

Publicado

on

Igor Oggy (Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (14), foi divulgada mais uma performance do BreakTudo Awards 2022. O cantor Igor Oggy se junta aos performers deste ano para fazer um medley do single “Liberação” com a música “Me Chama de Rei”, ambas do EP “Corpo”, que foi lançado neste ano.

Igor Oggy, que está indicado na categoria Artista a Despontar, se tornou mais conhecido em 2018, após participar do talent show Caixa de Talentos da Band, onde acabou sendo um dos semifinalistas. Em maio deste ano, Igor lançou o EP “Corpo” e este conta com 5 faixas, uma delas liberação.

Dá play para assistir o clipe de “Liberação”:

Sobre o BreakTudo Awards 2022 

O BreakTudo Awards 2022 vai ar no dia 22 de novembro, às 20h, pela Box Brazil Play, Telemilênio, BreakTudo e Yeeaah TV. O programa será apresentado por Emanuela Nogueira e Gerf Barone e ainda contará com participações especiais, além de várias performances musicais.

+ TINN irá se apresentar no BreakTudo Awards 2022

+ Duda Kropf vai se apresentar no BreakTudo Awards 2022 

Luan Santana será o artista homenageado da noite, ele será considerado oficialmente o recipiente do prêmio de Ícone Pop Brasileiro, sendo o primeiro artista masculino a receber a homenagem no BreakTudo Awards.

Vários artistas levarão o troféu BreakTudo Awards neste ano, nas áreas da música, televisão e internet. A lista completa de indicados está disponível aqui no site.