BreakTudo Awards 2020: Veja quem são os indicados a Revelação Nacional | BreakTudo
Música Notícias

BreakTudo Awards 2020: Veja quem são os indicados a Revelação Nacional

Foto/Divulgação

Continuando a nossa série de publicações sobre os indicados ao BreakTudo Awards 2020, nesta falaremos sobre os indicados a Artista Revelação.

Carol Biazin 

A artista se tornou conhecida pela sua participação no talent show The Voice Brasil 2017, no qual se tornou finalista pelo time de Ivete Sangalo. Após sua participação no programa, Carol lançou sua primeira canção, investindo em sua carreira na música, seu primeiro videoclipe chamado “Talvez” foi vencedor da categoria Clipe de Estreia Nacional no BreakTudo Awards de 2019, no mesmo ela assinou contrato com HeadMedia e lançou seu primeiro EP da Universal Music. A artista é uma das promissoras da música nacional.

DAY 

Da mesma geração, Day participou do talent show The Voice Brasil 2017 e foi  uma das finalistas, ela também é contratada da HeadMedia e se prepara para fazer o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, pela Universal Music. Artista promissora, ela trilha os caminhos do sucesso e é uma das artistas revelação de 2020, já tendo sido indicada ao BreakTudo Awards e Prêmio Multishow.

FLAY

Se tornou mais conhecida no Big Brother Brasil 2020 como Flayslane e apesar do fato de ter bastante gente que não curtiu ela no programa, uma coisa indiscutível é seu talento na música. Flaylane fazia parte de uma dupla pouco conhecida antes de entrar no BBB, era um grande talento escondido, que conseguiu mostrar lado artístico dentro do reality. Flay já tem seu primeiro hit, trata-se de “Saudades Né Minha Filha”, parceria com Jerry Smith, que com apenas duas semanas de lançada, já tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

A cantora é uma das artistas que promete se tornar um dos grandes nomes da música brasileira nos próximos anos.

Gabi Martins 

Gabi pode ter chegado ao mainstream brasileiro somente este ano, por conta da grande exposição, que recebeu no BBB 20, mas ela já vem dando seus passos na música há anos. Gabi assim como muitos grandes artistas internacionais, conseguiu um bom público com covers na internet, ela ganhou status de influenciadora e no final de 2018, conseguiu emplacar o hit “Nenem” no top 10 da Billboard Hot 100 e em 2019, colheu os frutos da canção se apresentando Só Toca Top. Ainda no final de 2019, Gabi deixou de ser uma aposta e se tornou uma revelação da sertanejo universitário.

Malia 

Malia chegou aos poucos e hoje é uma das artistas mais recebe crítica positiva da mídia nacional. Recentemente, a cantora lançou seu novo single “Flow” e já conta com mais de um milhão de views no YouTube, ela tem parcerias com Jão e até com Alcione. Malia é uma das revelações de 2020, matéria do O Globo diz que ela tem potencial para fazer tanto sucesso quanto Anitta e IZA.

MC Rebecca

A artista é gerenciada por Kamila Fialho, mesma empresária que já gerenciou as carreiras de Anitta e Lexa. Em 2019 ela surgiu com aposta do funk pop brasileiro, deu muito certo e no final do ano ela explodiu após fazer feat em “Combatchy” de Anitta, Lexa e Luísa Sonza. Um dos maiores hits de Rebecca é “Desliza e Joga”, ela não para e está sempre lançado algo novo.

MC Zaac

Para muitos MC Zaac tem tempo de carreira o suficiente para não considerado um artista revelação, mas sim um artista já consagrado. Mas ele concorre nesta categoria categoria como revelação no mainstream brasileiro, apesar de já ter vários hits, quem não o conhecia, ficou conhecendo através de “Desce Pro Play”, sua parceria com Anitta e Tyga.

Pedro Sampaio

Pedro Sampaio é uma das grandes revelações do ano de 2020, ela é dono do viral “Sentadão”, que tem mais de 200 milhões de views no YouTube e faz participação em “Chama Ela” da Lexa. O artista é contratado da Warner Music e é um dos grandes nomes do funk no momento.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *