BreakTudo Awards 2020: Veja os clipes indicados a Clipe Internacional, tem Blackpink, The Weeknd, (G)I-DLE, Lady Gaga... | BreakTudo
Música Premios BreakTudo

BreakTudo Awards 2020: Veja os clipes indicados a Clipe Internacional, tem Blackpink, The Weeknd, (G)I-DLE, Lady Gaga…

Blackpink (Reprodução/Internet)

Foram revelados pela manhã de hoje, os indicados do BreakTudo Awards 2020. Já falamos sobre os indicados da categoria Clipe Nacional, agora vamos falar dos indicados da categoria Clipe Internacional.

How You Like That – Videoclipe do Blackpink quebrou muitos recordes no YouTube, sendo o clipe com a melhor estreia no YouTube, muito bem produzido, ele foi bastante aclamado. 

In Your Eyes – Toda era “After Hour” do The Weeknd  está bastante incrível e o clipe de “In Your Eyes” não sai da linha. 


Oh My God – O mais recente MV do (G)I-DLE é um dos clipes mais aclamados do grupo, ele entregou tudo. 

Rain On Me – O novo clipe de Lady Gaga com Ariana Grande é tudo que os fãs de pop queriam ver. 


Stay Gold – O mais recente MV do BTS, lançado no mesmo dia de “How You Like That”, seguiu uma linha diferente do que o grupo vem apresentando e conseguiu entregar bastante qualidade. 

WAP – De Cardi B com Megan Thee Stallion, a colaboração das rappers americanas é o clipe do momento, lançado durante a quarentena, o vídeo é muito bem trabalhado e não se economizou em nada. 

Watermelon Sugar – O clipe de Harry Styles é muito interessante e foi muito elogiado pela crítica e pelo público, ele é parte importante na escalada da música rumo ao topo da Billboard Hot 100. 

You Should Be Sad –  De Halsey, foi lançado no começo do ano e é um dos melhores clipes do ano, ele tem tudo e a música também é perfeita. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *