BreakTudo Awards 2020: Josh Beauchamp vence na categoria Tiktoker Internacional e se torna o primeiro vencedor da categoria | BreakTudo
Notícias Premios BreakTudo

BreakTudo Awards 2020: Josh Beauchamp vence na categoria Tiktoker Internacional e se torna o primeiro vencedor da categoria

Josh Beauchamp (Reprodução/Internet)

Neste sábado (24), aconteceu a quinta edição do BreakTudo Awards exibido pelo canal Telemilênio. O evento começou às 21h, e teve com apresentador o youtuber Escarião. O premiação premiou os melhores do ano da música, televisão e internet com votação que ficou aberta  no site durante um mês e meio..

Com apresentações musicais remotas de: Francinne, Gabi Martins, MTK, Gerf, Giovanna Bianco, RIELL, Nanda Loren, Pedro Arcafra e Ricking, além da performance do anfitrião Escarião.

Uma das novidades deste ano na premiação foi a categoria Tiktoker Internacional, ela veio neste ano por conta da imensa proporção que tomou o aplicativo de vídeos curtos. Com o TikTok, muitas pessoas saíram do completo anonimato direto para a fama na internet, muitos conteúdos são produzidos e apresentados lá.

O cantor e dançarino canadense Josh Beauchamp, mais conhecido por ser um dos integrantes do Grupo Now United, foi o vencedor da categoria, ele concorreu com nomes de peso do aplicativo: Addison Rae, Baby Ariel, Benji Krol, Bryce Hall, Charli D’Amelio, Loren Gray e Samuel Lopez. Confira a lista completa aqui!

Performers BreakTudo Awards 2020:

Lista completa de indicados BreakTudo Awards 2020:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *