BreakTudo Awards 2020: Harry Styles vence na categoria Artista Masculino Internacional | BreakTudo
Notícias Premios BreakTudo

BreakTudo Awards 2020: Harry Styles vence na categoria Artista Masculino Internacional

 

Harry Styles (Reprodução/Internet)

Foi realizado no ultimo final de semana, no sábado (24), a premiação BreakTudo Awards 2020 que revelou os vencedores de diversas categorias, que ficaram abertas para votação durante um mês e meio – com apresentação do yotuber Escarião e evento foi transmitido no canal do YouTube da Telemilênio.

E o cantor britânico Harry Styles que recentemente lançou o premiado álbum ‘Fine Live’, que possui vários hits entre eles “Watermelon Sugar” e”Adore You”, acabou levando a melhor e venceu a categoria Artista Masculino Internacional. Harry conconrria com grandes nome da música internacional, nomes como The Weeknd, Sam Smith e Justin Bieber.

Confira:

A premiação contou as performances musicais de: Francinne, Gabi Martins, MTK, Gerf, Giovanna Bianco, RIELL, Nanda Loren, Running Lighs, Pedro Arcafra e Ricking,  e também do apresentador Escarião

Veja a lista completa de vencedores aqui!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *