BreakTudo Awards 2020:  Conheça os clipes indicados na categoria Clipe Nacional, tem Pabllo Vittar, Lexa, Anitta, Kelly Key... | BreakTudo
Música Notícias

BreakTudo Awards 2020:  Conheça os clipes indicados na categoria Clipe Nacional, tem Pabllo Vittar, Lexa, Anitta, Kelly Key…

Pabllo Vittar (Reprodução/Internet)

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (19), os indicados do BreakTudo Awards 2020 e agora vamos falar sobre algumas categorias. Nesta publicação falaremos sobre a categoria Clipe Nacional.

O clipe do hit “Amor de Que” de Pabllo Vittar é um grande sucesso no YouTube, lançado no final do ano passado ele já tem mais de 100 milhões de visualizações. 

Chama Ela – Parceria da Lexa com o Pedro Sampaio é outro hit do momento, no YouTube o clipe possui mais de 75 milhões de views no YouTube.

Combatchy – Parceria de Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca além de ser um hit no Brasil, também tem um clipe bastante interessante.

Montanha Russa – Kelly Key está de volta e no clipe de seu novo single que tem uma cara muito grande hit, ela mostra toda a sua sensualidade e mostra que não precisa de muito para fazer um clipe interessante.

Primeira Vez – É o clipe do novo single da Clau, nela ela dá bastante close e protagoniza cenas quentes.

Queima –  A parceria de CLEO com Pocah deu muito certo e o clipe foi aclamado pelo público e pela crítica.

Sedanapo – O clipe de Gloria Groove lançado no final do ano passado é bastante bonito e agradou muito o público, ele tem mais de 14 milhões de views no YouTube.

Suas Linhas – Carol Biazin é clipe bastante interessante, apesar de simples ele faz misturas e agradou bastante o público da artista, que também está concorrendo na categoria Revelação Nacional.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *