BreakTudo Awards 2020: Ava Max vence na categoria Artista em Ascensão | BreakTudo
BreakTudo Awards 2020

BreakTudo Awards 2020: Ava Max vence na categoria Artista em Ascensão

Neste ultimo sábado (24), foram revelados  através do canal Telemilênio os ganhadores de diversas categorias na premiação BreakTudo Awards 2020 apresentada pelo youtube Escarião. As votações ficaram ficaram abertas do período do inicio de setembro a meados de outubro no site oficial.

Ava Max é a vencedora da categoria Artista Em Ascenção no BreakTudo Awards 2020, ela concorria com nomes como Melanie Martinez e Jackson Wang e acabou levando o prêmio. A artista se torno conhecida no mundo inteiro pelo seu grande hit “Sweet But Psycho”, que foi número #1 na parada do Reino Unido e em vários outras paradas, que além disso tem mais de 626 milhões de views no YouTube.


Ela lançou no mês passado seu álbum de estreia “Heaven & Hell”, que conseguiu entrar no top 20 da Billboard do Japão.

A premiação ainda contou as performances musicais de: Francinne, Gabi Martins, MTK, Gerf, Giovanna Bianco, RIELL, Nanda Loren, Pedro Arcafra e Ricking,  e também do apresentador Escarião.

Confira a lista completa de vencedores aqui!

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *