Internet Premios BreakTudo

BreakTudo Awards 2019: Enaldinho, Felipe Neto, Luba, Lucas Rangel, Matheus Mazzafera e T3ddy concorrem a Youtuber Masculino do Ano

Foto/Divulgação

As votações do BreakTudo Awards 2019 ainda irã rolar até o dia 14 de outubro, faltam apenas 10 dias para o fim das votações, mas ainda tem tempo para votar muito e virar resultados. Neste ano assim como no ano passado, o BreakTudo Awards tem 39 categorias, que abragem internet, música, cinema e televisão, então, você tem muitas opções para votar nas categorias que mais lhe interessa.

Nesta publicação vamos falar sobre os indicados da já tradicional categoria Youtuber Masculino do Ano, que só indicados de peso. São 6 indicados, todos produzem conteúdo voltado para o entretenimento.

+ Vote no seu Favorito 

Enaldo Lopes (Enaldinho) – O jovem de 21 anos de idade é uma sensação entre o público teen, não é para menos, pois seu canal principal acaba de bater a marca de 12 milhões de inscritos.

Felipe Neto – O segundo maior youtuber em números de inscritos no YouTube Brasil, seu canal tem mais de 34 milhões de inscritos, ele almeja será o primeiro brasileiro a ganhar o Play de Rubi (placa dos 50 milhões).

Luba – Um dos primeiros youtubers LGBTs do YouTube Brasil, seu conteúdo é diversificado e há anos ele vem produzindo conteúdo e se mantendo relevante na plataforma, tem quase 7 milhões de inscritos.

Lucas Rangel – Ele surgiu no Vine e com seu conteúdo de humor conseguiu também dominar no YouTube, sempre procurando oferecer algo novo para o seu público tem até reality show “Qual o Próximo Youtuber?”.

Matheus Mazzafera – Da TV ele migrou para o YouTube e hoje tem um dos maiores canais de entretenimento do plataforma, seu badalado canal Hotel Mazzafera já possui mais de 5 milhões de inscritos.

T3ddy (Lucas Olioti) – Possui quase nove milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além de apresentar vídeos de reações e afins, ele também é youtuber de games e foi vencedor do Prêmio Jovem Brasileiro 2019 na categoria Youtuber de Games. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter