Connect with us

Música

BreakTudo Awards 2019: Conheça e assista os clipes indicados a Clipe de Estreia Nacional

Publicado

on

 

Duda Beat, Escarião, Marvvila, Laddy Nada, Carol Biazin, Day, Leo Picon e Giulia Be são os artistas que têm clipes indicados. 

Foto/Divulgação

Todo artista que é consagrado hoje, já teve um início de carreira, lançou seu primeiro single e seu primeiro clipe, e ao logo do tempo conseguiu emplacar. Para dar maior visibilidade a artistas que estão começando agora na carreira musical,  foi criada no ano passado a categoria Clipe de Estreia para o BreakTudo Awards, neste ano esta categoria se transformou em duas categorias “Clipe de Estreia Nacional” e Clipe de Estreia Internacional”.

As votações do BreakTudo Awards 2019 iniciam no dia 1 de setembro, fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar a divulgação da votação e dos indicados.


Nesta publicação apresentaremos para você 8 clipes e seus respectivos artistas.

Bixinho – É o clipe de estreia da cantora Duda Beat, lançado no ano passado.

Empina Mais – É o clipe de estreia do cantor Escarião, anteriormente conhecido como Fernando Escarião, popular pelo seu trabalho como youtuber.

Flashback – É o clipe de estreia da cantora Marvvila, a artista se tornou popular por participar The Voice Brasil, na época conhecida como Kássia Marvvila.

Perdeu – Clipe de estreia de Laddy Nada, também conhecido como Gabriel Rocha, popular na internet influenciador.

Talvez – É o clipe de estreia de Carol Biazin, popular por ter participado do The Voice Brasil.

Tanto Faz – É o clipe de estreia da cantora DAY, também popular por  ter participado do The Voice Brasil, o clipe indicado é o da versão original.

Tão Bom – Não é o primeiro single de Leo Picon, mas é o primeiro clipe de artista, bastante popular na internet por ser influenciador.

Too Bad – É o clipe de estreia de Giulia Be, causou grande buzz na web, pela música ser parte da trilha da novela “O Sétimo Guardião” da Globo.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *