Música Notícias Premios BreakTudo

BreakTudo Awards 2019: Conheça e assista os clipes indicados a Clipe de Estreia Nacional

 

Duda Beat, Escarião, Marvvila, Laddy Nada, Carol Biazin, Day, Leo Picon e Giulia Be são os artistas que têm clipes indicados. 

Foto/Divulgação

Todo artista que é consagrado hoje, já teve um início de carreira, lançou seu primeiro single e seu primeiro clipe, e ao logo do tempo conseguiu emplacar. Para dar maior visibilidade a artistas que estão começando agora na carreira musical,  foi criada no ano passado a categoria Clipe de Estreia para o BreakTudo Awards, neste ano esta categoria se transformou em duas categorias “Clipe de Estreia Nacional” e Clipe de Estreia Internacional”.

As votações do BreakTudo Awards 2019 iniciam no dia 1 de setembro, fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar a divulgação da votação e dos indicados.


Nesta publicação apresentaremos para você 8 clipes e seus respectivos artistas.

Bixinho – É o clipe de estreia da cantora Duda Beat, lançado no ano passado.

Empina Mais – É o clipe de estreia do cantor Escarião, anteriormente conhecido como Fernando Escarião, popular pelo seu trabalho como youtuber.

Flashback – É o clipe de estreia da cantora Marvvila, a artista se tornou popular por participar The Voice Brasil, na época conhecida como Kássia Marvvila.

Perdeu – Clipe de estreia de Laddy Nada, também conhecido como Gabriel Rocha, popular na internet influenciador.

Talvez – É o clipe de estreia de Carol Biazin, popular por ter participado do The Voice Brasil.

Tanto Faz – É o clipe de estreia da cantora DAY, também popular por  ter participado do The Voice Brasil, o clipe indicado é o da versão original.

Tão Bom – Não é o primeiro single de Leo Picon, mas é o primeiro clipe de artista, bastante popular na internet por ser influenciador.

Too Bad – É o clipe de estreia de Giulia Be, causou grande buzz na web, pela música ser parte da trilha da novela “O Sétimo Guardião” da Globo.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter