Música Notícias

BreakTudo Awards 2019: Aitana, Ava Max, Lewis Capaldi, Lizzo, Mabel e Now United são os indicados a Artista Revelação Internacional

Divulgação

No ano passado a boyband de musica pop Why Don’t We foi a vencedora da categoria Artista Revelação Internacional do BreakTudo Awards, quem irá levar o prêmio neste ano? As votações do BreakTudo Awards 2019 começam no dia 1 de setembro e agora vamos falar sobre os indicados da categoria Artista Revelação Internacional.

Confira a lista completa de indicados

+ breaktudo.com/awards 

Aitana – É uma cantora espanhola que se tornou conhecida nacionalmente em 2017 após vencer um programa de talentos. Ela é dona do hit internacional “Télefono”, que tem mais de 82 milhões de visualizações no YouTube, o remix da música conta com Lele Pons e tem mais de 55 milhões de views. A faixa é a segunda número #1 da cantora na Espanha.

Ava Max – É americana e começou a bombar primeiro na Europa com “Sweet but Psycho”, a faixa foi número #1 no Reino Unido e top 10 nos EUA. Depois do sucesso de SBP, Ava lançou a faixa So Am I e já conta com mais de 77 milhões de views no vídeo oficial.

Lewis Capaldi – Ganhou reconhecimento internacional pelo seu hit “Someone You Loved”, que tem mais de 55 milhões de views no YouTube. O hit de Lewis foi número #1 na Escócia e no Reino Unido.

Lizzo – É uma cantora americana que já vem fazendo música há bastante tempo, mas neste ano ela acabou bombando o hit “Truth Hurts”, que tem mais de 82 milhões de views no YouTube e atingiu a 4ª posição na parada americana.

Mabel – A artista começou a carreira em 2015, mas foi agora em 2015 que ela conseguiu romper a bolha do Reino Unido para fazer sucesso internacional com seu hit “Don’t Call Me Up”, mais de 114 milhões de views no YouTube e número #3 na parada do Reino Unido.

Now United – Now United é o primeiro grupo global da história, ele conta com 14 integrantes sendo a brasileira Any Gabrielly um deles. “Who Would Think That Love?”, um dos hits do grupo possui mais de 29 milhões de views no YouTube.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *