Música Notícias Premios BreakTudo

BreakTudo Awards 2018: Why Don’t We é o vencedor da categoria Revelação Internacional

Why Don’t We (Reprodução/Internet)

O BreakTudo Awards 2018 aconteceu no dia 21 de outubro e agora vamos falar sobre o vencedor da categoria Revelação Internacional, que é o Why Don’t We. O grupo composto por 5 garotos (Jonah Marais, Matthew Besson, Daniel Seavey, Jack Robert e Zachary Herron) tem tudo para ser uma das grandes boybands do futuro.

Eles possuem milhões de visualizações em seus clipes no YouTube e também foram indicados ao Europe Music Awards 2018 na categoria Melhor Artista Push, também já foi indicado ao iHeartRadio Music Awards, Teen Choice Awards, Radio Disney Music Awards e em outras premiações americanas.

Aqui no Brasil a primeira e única premiação (até o momento) a indicar o banda foi o BreakTudo Awards. O grupo concorreu com Billie Eilish, Era Istrefi, HRVY, Sigrid e SZA e acabou vencendo. 

Mais sobre Why Don’t We:

Why Don’t We foi lançada em setembro de 2016, ela é formada por Jonah Marais, Matthew Besson, Daniel Seavey, Jack Robert e Zachary Herron, ela segue o mesmo formato do One Direction no inicio da carreira, cantores jovens e até o número de integrantes é o mesmo, 5. Eles já apareceram várias vezes em vídeos do YouTube americano Logan Paul, um dos maiores youtubers dos Estados Unidos.

Eles já lançaram EPs e vários singles, Talk tem mais 16 milhões de views no YouTube, o número de inscritos do canal da banda já passa de 2 milhões. O novo single do grupo se chama “8 Letters” e é aquele tipo de música que se ouve até enjoar, os vocais dos cantores também são bastante interessantes.

Todos os vencedores:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo