Famosos Notícias Premios BreakTudo

BreakTudo Awards 2018: Matheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin e Paula Amorim concorrem, votações encerram dia 31!

Eles concorrem na categoria Melhor Reality Star

Matheus, Monick, Monique e Paula (Reprodução/Internet)

Em 2017 a vencedora da categoria Melhor Reality Star  do BreakTudo Awards foi a Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 18, neste ano quem será? Isso será decidido na votação que está rolando no site, os 6 mais votados irão para a segunda fase juntos com os indicados das categorias de TV, música e internet. 

Matheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin e Paula Amorim estão entre os indicados e você pode votar até o dia 31 de maio, ou seja, você tem 2 dias e poucas horas votar. A segunda fase da votação irá ocorrer em setembro e somente os 6 mais votados da primeira fase irão participar, 1 receberá o título de Melhor Reality Star de 2018. 

Vote no seu favorito aqui

Sobre os indicados

Matheus Lisboa – Foi o 8ª eliminando no BBB 16, em 2017 participou de A Fazenda Nova Chance e ficou na terceira posição, sendo o ex-BBB masculino mais popular de sua edição. 

Monick Camargo – Participou de A Fazenda 9 e ficou na quarta posição, dentro do confirmamento se tornou uma das favoritas ao prêmio, fora dele é uma das mais lembradas. Também participou de A Casa.

Monique Amin – Participou do BBB 12 e no ano passado participou de A Fazenda Nova Chance, sendo também um dos destaques do programa, foi a 10ª eliminada. 

Paula Amorim – Foi a quarta colocada do Big Brother Brasil 18, foi também uma das favoritas a ganhar o prêmio, seguida por mais de 2,4 milhões de pessoas no Instagram. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo