Música Premios BreakTudo

BreakTudo Awards 2018: Mamamoo é o primeiro grupo feminino de k-pop a vencer na premiação

Mamamoo (Reprodução/Internet)

No dia 21 de outubro estava acontecendo aqui no BreakTudo e no canal Virou Festa, a revelação da lista de vencedores da premiação BreakTudo Awards 2018, tivemos bastante repercussão no Twitter, o termo “BreakTudo Awards” ficou entre os  mais comentados do Twitter, a tag “Kaysar campeao realities” fazendo referência a vitória de Kaysar Dadour na categoria Melhor Reality Star e a tag “Emilly Vence BreakTudo” também ficaram entre os mais comentados do Twitter.

Na ocasião revelamos a lista de vencedores mas a a esmiuçamos, agora vamos falar sobre o grupo Mamamoo, que é o primeiro girlgroup feminino de k-pop a vencer o BreakTudo Awards. O primeiro grupo masculino a vencer o BreakTudo Awards foi o BTS, no ano passado.

Sobre o Mamamoo

MAMAMOO é um grupo de k-pop formado em 2014 em Seoul na Coreia do Sul, ele foi formado pela Rainbow Bridge World e possui 4 integrantes: Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa. “Don’t Be Happy” é a música de estreia do grupo feminino em 2014. No dia 26 de fevereiro de 2016 o grupo lançou o álbum Melting, que chegou a segunda posição na parada Coreana.

Sobre as integrantes do grupo, Solar tem 27 anos de idade, Moonbyul tem 25 anos de idade, Wheein  tem 22 anos de idade, Hwasa tem 22 anos de idade e é a mais jovem do grupo. Um dos maiores hits do grupo se chama Starry Night.

Todos os vencedores:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo