Música Notícias

BreakTudo Awards 2018: Conheça os indicados a Grupo Masculino de K-pop

BTS, EXO, GOT7, MONSTA X, SHINee e Wanna One são os indicados da categoria, saiba mais!

Foto/Montagem

Neste sábado (25 de agosto), foi divulgada a lista de indicados da BreakTudo Awards 2018 e uma das novidades deste ano é que tem 5 categorias dedicadas ao k-pop, o gênero musical que está ultrapassando fronteiras e está chegando com força aqui no Brasil. 

As 5 categorias só de k-pop são Grupo Masculino de K-pop, Grupo Feminino de K-pop, Grupo de K-pop Favorito, Artista Masculino de K-pop e Artista Feminina de K-pop. 

Nesta matéria vamos falar sobre os 6 indicados da categoria Grupo Masculino de K-pop. 

O primeiro grupo por ordem alfabética é o BTS, ele o grupo sul-coreano que aparece com mais força nos charts americanos e o mais indicado em premiações fora da Coreia do Sul. Agora é dono do recorde de clipe com melhor estreia de todos os tempos com o clipe de “Idol”. 

EXO, grupo de grande força na Coreia do Sul é considerado um dos maiores, eles assim o como BTS disputou na enquete da Copa do Mundo para ter sua música tocada na final. Já foi chamada de “a maior boyband do mundo” pela Dazed e Vogue. 

GOT7 frenquentemente está mostrando sua força nas mídias sociais e constantemente está marcando presença na parada Social da Billboard dos Estados Unidos. 

MONSTA X esteve no Brasil neste ano e mostrou ser um grande grupo, ele é um dos mais amados pelo público do k-pop. No ano passado ele recebeu o prêmio “Global V Live Top 10” da plataforma de vídeo V Live, muito famosa na Coreia do Sul. 

SHINee já tem 10 anos de história, pois o grupo foi formado em 2008 e ele se tornou um grupo já consagrado na Coreia do Sul, são chamados de “príncipes do K-pop”. No ano passado ganhou reconhecimento internacional, após a morte de Jonghyun, um dos integrantes do grupo. 

Wanna One é o grupo mais novo entre os indicados, ele estreou no ano passado, mas já estreou nos grandes holofotes, sua fã-base já é muito grande. 

Reprodução/Internet
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *