Música Notícias

BreakTudo Awards 2018: Confira as músicas indicadas da categoria Música Viral Brasileira

MC Loma (Reprodução/Internet)

Encerram na noite desta quinta-feira (15 de outubro) as votações da premiação BreakTudo Awards 2018, foi um mês e meio de votação nas 39 categorias, que envolvem música, cinema, televisão e internet. No dia 21 de outubro serão revelados os ganhadores do ano, basta acessar o live no YouTube ao vivo no canal Virou Festa.

Quando será revelados os vencedores?

Os vencedores serão revelados no dia 21 de outubro às 21h30 no YouTube, colocaremos o player para você assistir aqui no site também. Tiago Fabri e Alexandre Duarte irão divulgar os ganhadores no canal Virou Festa no YouTube, Luca Moreira irá divulgar os vencedores em seu Instagram. Logo depois você poderá ver a lista completa de ganhadores também no site.

Indicados 

Anitta é a brasileira mais indicada, ela recebeu 5 indicações, concorre inclusive na categoria Clipe do Ano, com videoclipe de Machika de J Balvin. Cardi B é a artista internacional com mais indicações, ela recebeu 5 indicações também, uma delas inclusive é para Artista Feminina Internacional. BTS, Camila Cabello, Demi Lovato e Taylor Swift aparecem na vice-liderança com 4 indicações cada.

Musica Viral Brasileira

A votação está acabando, então trouxemos aqui no BreakTudo as 6 músicas indicadas da categoria Música Viral Brasileira. Os artistas donos das músicas são MC Kekel e MC Rita, MC Loma, Aretuza Lovi, Jojo Todynho, Melody e Anitta.

Amor de Verdade – MC Kekel e MC Rita

Envolvimento – MC Loma e Gêmeas Lacração

Joga a Bunda – Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Gloria Groove

Que Tiro Foi Esse – Jojo Toddynho

Tô bem, Tô zen – Melody feat Bella Angel

Vai Malandra – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo