;
Música Notícias

BreakTudo Awards 2018: Baby Ariel, Jackson Krecioch e Lele Pons concorrem na categoria Clipe de Estreia

Like, Loona e Now United também concorrem na categoria

Reprodução/Internet

As votações do BreakTudo Awards 2018 estão abertas há quase uma semana, mas ainda falta mais de 1 mês para o fim delas, pois o último dia para poder votar é 15 de outubro. Em todas as categorias você pode votar quantas vezes quiser, no final o indicado com mais votos será o vencedor.

Nesta publicação você conhecerá quais são os clipes e artistas indicados na categoria Clipe de Estreia, são 6 indicados na categoria. O primeiro clipe Aww da Baby Ariel, lançado no final do ano passado ele já conta com 45 milhões de visualizações no YouTube.

O segundo clipe é Celoso da Lele Pons, o clipe de estreia dela foi lançado com muito investimento e com apenas 3 semanas já conta com mais de 64 milhões de visualizações. O terceiro clipe é Este Movimiento do grupo Like, que é chamado de novo RBD, está com 4 milhões de views no YouTube.

O quarto clipe é Favorite do grupo feminino sul-coreano de k-pop Loona, elas debutaram no mês passado e o clipe conta com 4 milhões de views no YouTube. Quinto indicado é Little Things do influenciador americano Jackson Krecioch, lançado neste ano conta com 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Sexto indicado é o clipe de de Summer In The City do grupo global Now United. Também conta com 1,6 milhão de views no YouTube.

Vote em seu indicado favorito aqui.






Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo