Connect with us

Música

BreakTudo Awards 2018: Baby Ariel, Jackson Krecioch e Lele Pons concorrem na categoria Clipe de Estreia

Publicado

on

Like, Loona e Now United também concorrem na categoria

Reprodução/Internet

As votações do BreakTudo Awards 2018 estão abertas há quase uma semana, mas ainda falta mais de 1 mês para o fim delas, pois o último dia para poder votar é 15 de outubro. Em todas as categorias você pode votar quantas vezes quiser, no final o indicado com mais votos será o vencedor.

Nesta publicação você conhecerá quais são os clipes e artistas indicados na categoria Clipe de Estreia, são 6 indicados na categoria. O primeiro clipe Aww da Baby Ariel, lançado no final do ano passado ele já conta com 45 milhões de visualizações no YouTube.

O segundo clipe é Celoso da Lele Pons, o clipe de estreia dela foi lançado com muito investimento e com apenas 3 semanas já conta com mais de 64 milhões de visualizações. O terceiro clipe é Este Movimiento

do grupo Like, que é chamado de novo RBD, está com 4 milhões de views no YouTube.

O quarto clipe é Favorite do grupo feminino sul-coreano de k-pop Loona, elas debutaram no mês passado e o clipe conta com 4 milhões de views no YouTube. Quinto indicado é Little Things do influenciador americano Jackson Krecioch, lançado neste ano conta com 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Sexto indicado é o clipe de de Summer In The City do grupo global Now United. Também conta com 1,6 milhão de views no YouTube.

Vote em seu indicado favorito aqui.






Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.