Música Notícias Premios BreakTudo

BreakTudo Awards 2018: Anitta, BTS e Camila Cabello lideram a lista de vencedores da premiação

Anitta, BTS e Camila Cabello (Reprodução/Internet)

Na noite deste último domingo (21 de outubro) aconteceu a grande revelação dos vencedores do BreakTudo Awards 2018, o anúncio foi dado no canal Virou Festa no YouTube, com apresentação de Tiago Fabri e Alexandre Duarte. Os maiores vencedores da noite foram ninguém menos que Anitta, a maior diva do pop brasileiro, BTS o maior nome do k-pop mundial e Camila Cabello a nova superestrela do pop internacional.

Cada um deles venceu em 4 categorias cada, sendo que BTS e Camila Cabello venceram em todas as categorias que concorriam. Anitta que era indicada em 5 categorias venceu nas categorias Artista Feminina Nacional, Artista Latino, Musica Viral Brasileira com “Vai Malandra” e Clipe do Ano com “Machika”, parceria com J Balvin.

BTS venceu nas categorias Melhor Fandom, Grupo Masculino de K-pop, Grupo de K-pop Favorito e Melhor Grupo Internacional. Já Camila Cabello venceu na categoria Artista Feminina Internacional, Hit do Ano com “Havana”, Turnê do Verão com “Never Be the Same Tour” e Álbum do Ano com “Camila”, o seu álbum de estreia.



 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo