Música Notícias

BreakTudo Awards 2018: Anitta, Becky G, J Balvin, Lali, Maluma e Sebastian Yatra concorrem na categoria Artista Latino

Conheça os indicados da categoria Artista Latino

Anitta e J Balvin (Reprodução/Internet)

A lista de indicados do BreakTudo Awards 2018 foi divulgada ontem, dia 25 de agosto e uma das novas categorias deste ano é a Artista Latino. Anitta, Becky G, J Balvin, Lali, Maluma e Sebastian Yatra são os indicados na categoria de artistas latinos, cada um deles conquistou bastante relevância na música. 

Anitta é a brasileira que iniciou sua carreira internacional no ano passado e ela está se consolidando na música em países da America Latina, seu maior hit é “Downtown”, parceria com o J Balvin, que tem mais de 300 milhões de streamings só no Spotify e quase 1 bilhão somando YouTube + Spotify.

Becky G já consolidada na música Latina ela também é relevante na música pop americana, com artista Latina seu maior hit “Mayores”, que tem mais de 1,2 bilhão de visualizações no YouTube.

J Balvin é considerado o rei do música latina, seu maior hit é Mi Gente, que tem quase 2 bilhões de visualizações no YouTube e também chegou a 3 posição da parada Billboard Hot 100, tem um número #1 americana com “I Like It” da Cardi B.

Lali Espósito é um dos maiores nomes da música na Argentina, ela é reconhecida em todo o território latino, também pelo seu trabalho como atriz. Recentemente fez parceria com Pabllo Vittar na música “Caliente”, single de seu novo álbum “Brava”.

Maluma é um dos maiores nomes masculinos do Reggaeton, estilo musical que se tornou mais popular no Brasil ele fazer parceria com Anitta em Sim ou Não. Ele tem mais de 1 vídeo com 1 bilhão de views no YouTube, sendo um deles “Corazon” com Nego do Borel.

Sebastian Yatra é um dos novos nomes do Reggaeton, um de seus maiores hits é “Traicionera”, ele já fez parceria com a banda brasileira Fly e com a cantora Ivete Sangalo em “Yo Te Vine A Amar”.

Reprodução/Internet

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo