BreakTudo Awards 2017 Música

BreakTudo Awards 2017: Conor Maynard, Gabi Luthai, Macy Kate, Mariana Nolasco, Sam Tsui e Sofia Oliveira concorrem na categoria Youtuber Musical

Reprodução/Internet

Ontem, 1 de setembro divulgamos a lista de indicados e abrimos as votações para o BreakTudo Awards 2017 e nesta matéria falaremos sobre os indicados da categoria “Melhor Youtuber Musical” que neste ano concorrem 3 internacionais e 3 brasileiros. Os indicados são: Conor Maynard, Gabi Luthai, Macy Kate, Mariana Nolasco, Sam Tsui e Sofia Oliveira.

Conor Maynard de 24 anos de idade, tem mais de 5,7 milhões de inscritos no YouTube, ele é britânico e também tem músicas autorais e já até lançou álbum.

Gabi Luthai é brasileira também tem 24 anos de idade e famosa no YouTube, famosa por seus covers ela também tem carreira autoral, tem quase 2 milhões de inscritos no YouTube.

Macy Kate, 21 anos de idade, é dos Estados Unidos é famosa por seus covers e parcerias, ela também é compositora e já lançou álbum, tem mais de 770 mil inscritos no YouTube.

Mariana Nolasco, 19 anos de idade, uma das brasileiras mais conhecidas por covers no YouTube Brasil, ela tem mais de 2,9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Sam Tsui, 28 anos de idade, é um cantor americano com álbuns lançados, mais famoso por seus covers no YouTube, seu canal tem mais de 2,8 milhões de inscritos no YouTube.

Sofia Oliveira, 18 anos, é uma das novas promessas da Warner Music Brasil, seu sucesso veio do YouTube onde ela tem mais de 2,1 milhões de inscritos.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter