HomeMúsicaBrasileiro Alok tira The Chainsmokers do topo da parada do Spotify Brasil...

Brasileiro Alok tira The Chainsmokers do topo da parada do Spotify Brasil com “Hear Me Now”

Alok (Reprodução/Internet)
Alok (Reprodução/Internet)

Alok acertou no single “Hear Me Now”, o DJ brasileiro que já tem alguns anos de carreira está na sua melhor fase e agora chegou ao topo da parada Top 50 do Spotify Brasil. “Hear Me Now” é o primeiro single de Alok atingir o topo da parada no Brasil.

E não para por aí, de acordo com o site POPline, Alok está entre os 100 artistas mais ouvidos no mundo e “Hear Me Now” também aparece em listas de mais executadas de países da Europa.

+Alok concorre como Melhor EDM Brasileiro no BreakTudo Awards 2016

“Hear Me Now” tirou “Closer” do The Chainsmokers do topo da parada “Top 50 Brazil” do Spotify, a A diferença entre as músicas ultrapassa 15 mil execuções. A música está na trilha sonora do filme “Eu Fico Loko” do Christian Figueiredo, ela é cantada pelo Marcos Zeeba.


Alok assinou neste um contrato com a gravadora holandesa Spinnin’ Records, mesma gravadora de Afrojack, Martin Garrix, Hardwell e outros grandes nomes.

alok-tira-closer-do-topa-da-parada-top-50-brasil

Leia também:

+BTAs 2016: Maju Trindade, Flavia Pavanelli, Jade Picon, Mariana Saad e Tata Estaniecki concorrem ao prêmio de “Melhor Instagrammer Feminina”, vote!

+Dr. Rey quer ser presidente do Brasil e promete tirar o país da miséria e pagar a própria campanha

+Internautas acusam Larissa Manoela e João Guilherme de terem tido namoro midiático

+Confira a lista de indicados do BreakTudo Awards 2016, Anitta, Maju Trindade, Justin Bieber e Selena Gomez estão entre os concorrentes

Guilherme
Guilherme
Jovem maranhense fascinado pela tecnologia, que ama adquirir novos conhecimentos. Vamos embarcar juntos nessa?
Artigos Relacionados

Recentes