Música Notícias

Brasileira Marília Mendonça atinge a 23ª posição da parada americana Billboard Social 50, Lali Espósito volta aparecer!

Marília Mendonça (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (05 de junho) saiu a nova atualização da parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos e tivemos uma boa surpresa, pois a cantora brasileira de música sertaneja apareceu na 23ª posição da parada, essa é a melhor posição que ela conseguiu até agora e é a segunda vez que ela consegue entrar. 

Nesta semana a cantora Lali Espósito voltou a aparecer no chart, ela aparece na 44ª posição, mas vale destacar que ela já conseguiu atingir a segunda posição, mesma posição que Demi Lovato atingiu, e tem 68 aparições. 

Já tivemos outros brasileiros no chart como Ludmilla, Anitta, Luan Santana, Ivete Sangalo, MC Kevinho e Nego do Borel, mas a brasileira que teve melhor desempenho foi Anitta, ela conseguiu entrar no top 10 chegando a 7ª posição. 

Outra novidade é Dua Lipa, que pela primeira vez conseguiu atingir a terceira posição na parada, antes a sua melhor posição era a 5ª posição. 

A primeira posição continua sendo ocupada pelo grupo de k-pop BTS, EXO ocupa a segunda posição, a quarta posição é ocupada pelo cantor Shawn Mendes que está divulgando seu terceiro álbum de estúdio atualmente. 

Na quinta posição do chart está o Wanna One, na sexta posição está GOT7, na sétima posição está Pusha T, que estreou nesta semana. SHINee ocupa a 8ª posição, na 9ª posição está Ariana Grande e na 10ª está o grupo Seventeen. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo