Joaquin Phoenix, ator protagonista de Coringa, foi o nome mais comentado em Tweets sobre o evento
Globo de Ouro (Reprodução/Internet)
Em cerimônia realizada em Los Angeles na noite do último domingo (5), o Globo de Ouro anunciou os vencedores de sua 77ª edição, gerando milhões de comentários no Twitter em todo o mundo. O maior pico de conversas sobre o evento na plataforma globalmente aconteceu já na madrugada de hoje (6), por volta da 1h, após o anúncio do Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Drama, vencido por Joaquin Phoenix por sua atuação em “Coringa (@ jokermovie ). Assim como ocorreu no ano passado, o Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre o evento, ficando atrás apenas dos EUA.
O segundo maior pico de Tweets sobre o Globo de Ouro 2020 ocorreu próximo às 23h20 de ontem (5), motivado principalmente pelo o anúncio do prêmio de Melhor Atriz coadjuvante, entregue à atriz Laura Dern (@LauraDern ) por seu trabalho em “História de um casamento”. O terceiro maior momento de conversas na plataforma aconteceu à 0h20, quando Brad Pitt foi anunciado como vencedor da Globo de Ouro na categoria Melhor ator coadjuvante, por sua atuação em “Era uma Vez em… Hollywood”.
Em Tweets sobre o evento, o comediante inglês Ricky Gervais (@ricky gervais ) foi o mais comentado, superando Joaquin Phoenix, Brad Pitt, o sul-coreano Bong Joon-ho, diretor de ‘Parasita’ – escolhido como Melhor filme estrangeiro – e Tom Hanks (@tomhanks ), que foi homenageado com o prêmio Cecil B. DeMille.
This post was last modified on 07/01/2020 21:32
O cantor e compositor TINN está de volta com o lançamento de seu novo álbum,…
O Black Eyed Peas está de volta ao Brasil para mais um grande momento da…
Reprodução/Internet O Rock in Rio 2026 prepara um dos momentos mais aguardados pelos fãs de…
Fenômeno do K-pop leva fãs a garantirem presença com antecedência e faz do dia 11…
O cantor e performer sul-coreano KINO, integrante do grupo PENTAGON e artista solo,confirmou sua nova…
Madonna (Foto: Divulgação) Madonna está de volta às pistas de dança com o lançamento de…