Música Notícias

“Boy With Luv”: Com parceria com Halsey, BTS recupera recordes que estavam com BlackPink, confira!

BTS e Halsey (Reprodução/Internet)
BTS e Halsey (Reprodução/Internet)

O BTS acaba de bater mais um recorde com “Boy With Luv”, o clipe da parceria com Halsey acaba de bater o recorde de clipe mais rápido a chegar a marca de 100 milhões de views no YouTube. Antes o recorde pertencia ao grupo BlackPink que recentemente quebrou tudo com o clipe de “Kill This Love”, que com uma semana de lançado já está com 182 milhões de views no YouTube.

Com “Kill This Love”, o BlackPink bateu o recorde de clipe mais visto nas primeiras 24 horas que antes pertencia ao clipe de “Thank you, next” da Ariana Grande que tinha batido a marca de 55.4 milhões de views nas primeiras 24 horas. “Kill This Love” bateu a marca de 56.7 milhões de views nas primeiras, aí agora o BTS bateu este recorde das primeiras 24 horas com 78 milhões de visualizações.

O clipe de “Boy With Luv” foi lançado na última sexta-feira (12) e nesta tarde de sábado (13), ele recuperou o recorde de clipe mais rápido a chegar a marca de 100 milhões de views. Este recordes antes pertencia a “Kill This Love” do BlackPink que chegou em dois dias, 14 horas e 15 minutos, “Boy With Luv”  levou apenas 1 dia, 13 horas e 13 minutos.

Antes o BTS já tinha conseguido o recorde de clipe mais vista nas primeiras 24 horas, mas perdeu para Ariana Grande.

Dá play para a

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo