Boom 2019! Ava Max entra no top 50 da Billboard Hot 100 dos EUA com "Sweet But Psycho", confira! | BreakTudo
Gerais Música Notícias

Boom 2019! Ava Max entra no top 50 da Billboard Hot 100 dos EUA com “Sweet But Psycho”, confira!

a
Ava Max (Reprodução/Internet)

Ava Max é uma das artistas que prometem bombar neste ano de 2019 e ela está no caminho certo, no final do ano passado ela atingiu o topo da parada britânica, antes ela atingiu o topo das paradas da Noruega e Suécia, isso com o seu grande hit “Sweet But Psycho”. Agora neste semana Ava atingiu a 41ª posição da Billboard Hot 100 com a música.

“Sweet But Psycho” estava na 83ª posição, ou seja, a faixa saltou 42 posições. Se continuar nesse ritmo logo chegará ao top 10 da Hot 100, consagrando assim Ava Max também nos Estados Unidos. Foi número #1 no Reino Unido, será também nos Estados Unidos? Difícil para artistas novatos, Dua Lipa com “New Rules” em 2017 por exemplo, só chegou ao top 5, mas cada caso é um caso e é aguardar para ver.

Siga o BreakTudo no Instagram: @breaktudoreal e @breaktudoawards

Dá play para ouvir Sweet But Psycho:

Halsey também aca de começar o ano de 2019 muito bem, pois a música “Without Me” da artista acaba de chegar ao topo da parada Billboard Hot 100, destronando Ariana Grande com “Thank you, next”. Esse é o segundo número #1 de Halsey, o primeiro foi com “Closer” em 2016, mas a música não é dela, é do The Chainsmokers e ela fez um feat.

“Thank you, next” da Ariana Grande já estava a 7 semanas não consecutivas no topo do chart. A música “Without me” de Halsey teve uma boa divulgação, ela se apresentou em programas de TV, fez performances em eventos e premiações internacionais e realmente é a melhor música de Halsey, já esteve na 3 posição da parada do Reino Unido e na segunda posição na parada da Austrália.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *