Brasil Notícias

Bolsonaro e Haddad trocam farpas no Twitter e internet vai a loucura, confira!

Bolsonaro e Haddad (Reprodução/Internet)

Jair Bolsonaro é o novo presidente do Brasil e os primeiros dias de governo dele estão repercutindo bastante, de forma negativa por diversas polêmicas, como a ministra Damares Alves, demarcação de terras indígenas, aumento do salário minimo, etc. Com isso muita gente está tecendo críticas ao político, inclusive Fernando Haddad.

Na tarde deste sábado (5 de janeiro), os nomes de Bolsonaro e Haddad chegaram aos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso porque os dos trocaram farpas na rede social. A internet que gosta de uma treta foi a loucura e tem muitos comentários sobre isso, o que fez o assunto chegar aos TTs.

No Twitter Haddad escreveu: De Philipp Lichterbeck da Deutsche Welle: “No Brasil, está na moda um anti-intelectualismo que lembra a Inquisição. Seus representantes preferem Silas Malafaia a Immanuel Kant. Os ataques miram o próprio esclarecimento”. Essa publicação fez com que Bolsonaro se incomodasse.

Jair então escreveu: “Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.”

“Eles procuram e criam todos os motivos possíveis para estarem sendo rejeitados pela maioria da população, só não citam o verdadeiro: o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso!”, continuou Bolsonaro.

Então Haddad esclareceu: “Na verdade, quem disse isso foi um jornalista da Deutsche Welle (goo.gl/yf3ofR), mas se você já se sentir seguro para um debate frente a frente, estou disponível. Forte abraço!”.

Veja abaixo a reação dos internautas:

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter