Cinema e TV Notícias

Bolsonaro afirma que, caso eleito, o Brasil deixará a ONU

 

Bolsonaro (Reprodução/Internet)

As eleições estão se aproximando e agora é a hora da população decidir em quais candidatos irão votar para comandar o país. Um dos candidatos a presidência do Brasil é o Jair Bolsonaro, ele parece um dos mais polêmicos e tem ideias radicais, ele é contra a união de homossexuais e é contra que professores falem na escola para respeitar os homossexuais e diz que isso é ideologia de gênero. 

Mas o assunto em questão desta vez não está relacionado as velhas polêmicas de Bolsonaro, mas sim a Organização das Nações Unidas (ONU). O candidato não gostou da ONU ter recomendado que Lula dispute as eleições para presidência da república e disparou em seu Twitter: “Há mais ou menos 2 meses falei em entrevista que já teria tirado o Brasil do conselho da ONU, não só por se posicionarem contra Israel, mas por sempre estarem ao lado de tudo que não presta. Este atual apoio a um corrupto condenado e preso é só mais um exemplo da nossa posição”. 

O ONU com certeza é muito relevante para o Brasil, mas Bolsonaro acha que não e disse a imprensa: “Se eu for presidente eu saio da ONU. Não serve pra nada essa instituição”, ele continuou: “Sim, saio fora, não serve pra nada a ONU. É um local de reunião de comunistas e gente que não tem qualquer compromisso com a América do Sul pelo menos”. 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter