Connect with us

Famosos

Boca Rosa e Gabi Prado vão parar nos Trending Topics depois de fake news dizer que as duas teriam saído no tapa em festa

Publicado

on

Na tarde deste sábado (31), último dia do ano de 2022, o nome da youtuber e empresária Bianca Andrade foi parar no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil. O motivo? Surgiu na internet uma fake news afirmando que as duas teriam saído no tapa durante uma festa na noite de ontem.

Inclusive tem um vídeo onde a suposta briga teria acontecido, mas o vídeo foi gravado no meio de muitas pessoas e não para ver quase nada e nenhum tapa foi visto. Logo ali já se sabia que podia se tratar de uma notícia falsa, porque ninguém tinha o vídeo das supostamente saindo aos tapas.

Tapas é fake news, mas teve conflito

Gabi Prado confirmou que as duas estiveram em um conflito durante a festa, mas a parte de que elas saíram no tapa afirma que é mentira “ninguém tocou em ninguém”.  A influenciadora publicou nos stories do Instagram a sua versão do ocorrido.

“A internet está ruim aqui onde eu estou, queria postar vídeo, mas não consigo! Vamos lá.. O motivo [da briga] foi porque uma vez eu postei que ‘shippava’ ela e Caon, já que eles foram juntos para uma festa e ficaram lá, na frente de todo mundo. Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão”, começou Gabi.

“Ontem ela estava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela, que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merda, uma fracassada! Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela”.

“Mas gente, depois eu fiquei tão nervosa e fui tentar entender porque ela tinha falado aquilo, mas ninguém tocou em ninguém, não teve porrad* como estão falando. As minhas amigas (que fizeram reality) se sentiram ofendidas também e foram perguntar para ela o porquê dela estar fazendo aquilo, e mais uma vez ela bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu…”

“Então, Bianca, eu vou te falar quem sou eu: prazer, meu nome é Gabrielle Ramos Prado, nascida e criada em Brasília. Venho de família humilde, já passei necessidade, mas graças a Deus, ninguém mais passa! Graças aos realities que participei, a minha vida mudou e a da minha família também!”, afirmou a influencer, que acrescentou em seguida: “Nesses realities eu já fui exatamente como você! Me achava superior, xingava e humilhava as pessoas, e eu demorei muito tempo para entender que isso não é legal. De lá pra cá eu mudei, pedi desculpa às pessoas que magoei e tento ser uma pessoa melhor a cada dia. Ontem, você me colocou em um lugar que eu não curto mais estar, mas obrigada por ter me colocado e me mostrado o que não quero mais ser ou ter na vida. A gente podia ter resolvido numa boa, como duas mulheres maduras e eu teria pedido perdão por ter te “magoado”, não precisava disso numa fila de um banheiro”.

Reprodução/Instagram Stories

Reprodução/Instagram Stories