Connect with us

Internet

Blogueira manauara Fernanda Coxta revolta internautas ao aparecer debochando de senhora que pediu ajuda, confira!

Publicado

on

Fernanda Coxta (Reprodução/Internet)

Uma blogueira de Manaus, Amazonas, chamada Fernanda Coxta, se tornou um dos assuntos mais comentados deste sábado no Instagram, ela aparecem em vários contas de fofocas. O motivo disso, é que a blogueira estava com um amigo, quando uma senhora chegou pedindo ajuda e ela disse que não tinha “Eu não tenho, senh ora”.

Depois o amigo da blogueira disse “Amiga, pega aquela nota de R$ 100 aí”, aí ela respondeu dizendo:  “Senhora, a senhora tem troco pra R$ 100?” e aí ela publicou isso no seu stories. Só que a “brincadeira” da blogueira deu muito errado e o público está a detonando.

Depois da repercussão, Fernanda usou o seu stories para pedir desculpas pelo que fez e disse que estava gravando o vídeo antes da senhora chegar, que ela não gravou para debochar da senhora e admitiu que o que fez foi errado.  Muitas figuras públicas já falaram sobre o caso, que é preciso prestar atenção em que o público torna um influenciador.

Dá play para assistir a explicação da blogueira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Qual a opinião de vocês sobre isso?

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *