Bloco da Favorita: Confusão, arrastão e bombas de gás lacrimogêneo em Copacabana, assunto fica entre os mais comentados do Twitter | BreakTudo
Internet Notícias

Bloco da Favorita: Confusão, arrastão e bombas de gás lacrimogêneo em Copacabana, assunto fica entre os mais comentados do Twitter

Bloco da Favorita (Reprodução/Internet)

O Bloco da Favorita, que aconteceu em Copacabana no Rio de Janeiro na noite deste último domingo (12), acabou em confusão e grande repercussão nas mídias sociais.

A festa oficial de abertura do Carnaval de Rua 2020 atraiu mais de 300 mil pessoas para os shows de Preta Gil e Sandrá de Sá em Copacabana no Rio. A confusão aconteceu quando os foliões já estavam indo embora, guardas municipais e policiais militares jogaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão e muita gente saiu desesperada correndo.

Além disso, houve também brigas e arrastão na areia após a apresentação do bloco. Já a Guarda Municipal justifica que eles foram atacados por ambulantes que atiraram garrafas de vidro, pedras e outros objetos, quando os agentes tentavam liberar a rua.

Veja abaixo os comentários de internautas sobre o ocorrido e vídeos também:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *