Música Notícias

BlackPink quebra novo recorde do BTS com o clipe de “DDU-DU DDU-DU”, confira!

BlackPink (Reprodução/Internet)

O BTS é o grupo de k-pop mais popular da atualidade, muito premiado e reconhecido mundo inteiro e o dono dos recordes, mas agora  tem um grupo de k-pop que também está conseguindo quebrar recordes e esse grupo é o BlackPink

Com  o clipe da música “DDU-DU DDU-DU” o grupo feminino se tornou o artista com Melhor Estreia Mundial em 2018, e também o dono do segundo clipe com melhor estreia mundial de todos os temos, ficando atrás apenas de Taylor Swift com “Look What You Made Me Do”, lançado durante o VMA 2017.

Agora o novo recorde do BlackPink é ter conseguido ser tornar o grupo de k-pop a atingir a marca de 200 milhões de views em menos tempo, antes o recorde pertencia ao BTS. O BTS continua com recorde de grupo k-pop com o clipe mais visto de todos os tempos, é o clipe de DNA que tem 438 milhões de views. 

Informações da Billboard sobre as primeiras 24h 

A informação foi publicada pela revista Billboard, que diz que o clipe das garotas teve 36,2 milhões de views nas primeiras 24 horas, enquanto que o do BTS teve 35,9 milhões de views nas primeiras 24 horas. 

Ainda de acordo com a matéria, o clipe “Gentleman” do Psy teve 36 milhões de views nas primeiras 24 horas, o que quer dizer que  ‘Ddu-Du Ddu-Du’ agora é o dono do título de vídeo mais visto nas primeiras 24 horas na história do k-pop. 

As informações da Billboard batem de frente com a de outros sites, pois alguns sites estrangeiros já afirmaram que  “Fake Love” do BTS atingiu 40 milhões de views nas primeiras 24 horas e o BreakTudo replicou essa informação aqui. Isso ocorre pois o YouTube acaba tendo alguns bugs que travam o número de views e quando vídeo tem muita repercussão, acabamos sabendo qual o número real de visualizações dele. 

Dá play para assistir ao clipe de “DDU-DU DDU-DU” de BlackPink:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo