Connect with us

K-Pop

BLACKPINK: Lisa quebra recorde ao superar 700 mil pré-encomendas em seu álbum de estreia como solista

Publicado

on

Reprodução/YG Twitter

A internet literalmente entrou em um ótimo surto coletivo quando a empresa responsável pela Lisa (BLACKPINK) divulgou que a artista estará fazendo seu debut como solista.

Intitulado “Lalisa”, o primeiro álbum solo da artista tem data de lançamento agendada para o dia 10 de setembro às 01 da manhã (horário de Brasília).

O álbum ainda nem foi lançado e já está quebrando recordes! De acordo com a YG Entertainment, o próximo álbum solo de Lisa, “Lalisa”, ultrapassou 700.000 pré-encomendas em apenas quatro dias, desde que as vendas de pré-venda começaram em 26 de agosto. O número de pré-encomendas de estoque é a quantidade de estoque de álbuns, que é produzida antes do lançamento do álbum. Este número é a demanda estimada calculada com base em vários fatores, incluindo quantos álbuns foram pré-encomendados pelos fãs.

Apesar de ser o primeiro total calculado, o número de pré-encomendas de estoque para o álbum já é o maior registro alcançado por uma artista solo de K-pop feminina. Espera-se que o total de pré-encomendas de estoque também cresça, pois ainda faltam duas semanas para o lançamento oficial do álbum.

Os pedidos de álbuns vieram não apenas da Coréia do Sul, mas também de regiões de todo o mundo, incluindo Estados Unidos, China, Japão e Europa. Os fãs estão animados para ver Lisa escrever história com seu novo álbum, enquanto ela domina o mercado musical globalmente. Sendo excepcionalmente talentosa em dança e rap, além de ter uma aparência deslumbrante, Lisa mostrará suas habilidades como artista solo com “Lalisa”.

Uma fonte da YG Entertainment revelou que Lisa apresentará uma performance que vai além do nível de carisma que ela mostrou antes com música que incorpora sua identidade.

Todos nós estamos ansiosos para escutar todos os álbuns da princesinha do K-Pop.

 

Fonte: (1)

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.