Connect with us

Música

Blackpink lança clipe de “Pink Venom” e vídeo já está com 53 milhões de visualizações em 10 horas 

Publicado

on

Blackpink (Reprodução/YouTube)

Aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), o aguardado comeback do grupo de k-pop Blackpink. O grupo lançou single de retorno intitulado “Pink Venom” e ele já veio junto com o MV, que está um verdadeiro espetáculo.

O lançamento do clipe de “Pink Venom” aconteceu há 10 horas e o número de visualizações que ele já tem no YouTube impressionam, com 10 horas na plataforma, o clipe já superou a marca de 53 milhões de visualizações. Mas este número de views não é bem uma surpresa para os fãs, pois o grupo está acostumando a quebrar recordes no YouTube.

Atualmente o Blackpink é o artista com mais inscritos no mundo inteiro, tem 77 milhões de inscritos, o segundo maior canal de um artista no YouTube, é o de Justin Bieber, que tem 69 milhões de inscritos.

Dá play para assistir o clipe:

Born Pink 

Após dois anos do lançamento do “The Álbum”, o “Born Pink” vem aí como o segundo álbum da carreira do grupo sul-coreano. O projeto é o mais ambicioso e será lançado no dia 16 de setembro, já no mês seguinte começará a turnê mundial do quarteto.