BLACKPINK faz primeira performance do single 'Lovesick Girls' no programa Jimmy Kimmel Live | BreakTudo
Música

BLACKPINK faz primeira performance do single ‘Lovesick Girls’ no programa Jimmy Kimmel Live

Nesta quarta-feira (21), o grupo feminino BLACKPINK fez a primeira performance ao vivo do single ‘Lovesick Girls’ no programa talk show Jimmy Kimmel Live na televisão dos EUA – a apresentação  foi feita especialmente para atração.

A faixa Lovesick Girls faz parte do primeiro álbum de estúdio do quarteto sul coreano intitulado ‘The Album’ lançado no começo do mês. O disco chegou no topo da parada sul-coreana e ficou em segundo lugar nos EUA e Reino Unido.

Confira a performance:

Documentário ‘Light Up the Sky

o serviço de streaming Netflix disponibilizou o documentário cinebiografico da carreira do grupo de K-Pop ‘BLACKPINK’ intitulado ‘Light Up the Sky’. No documentário, o público vai acompanhar a trajetória da girl band sul-coreana favorita, o inicio da carreira com cenas inéditas dos bastidores e a ascensão do grupo e a historia das meninas: Jennie, Lisa, Rosé e Kim Ji‑soo.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *