Música Notícias

BlackPink estabelece novo recorde no YouTube com “Kill This Love”, é o clipe que levou menos tempo para atingir 450 milhões de views

BlackPink (Reprodução/Internet)

BlackPink é o grupo de k-pop com o clipe mais visto no YouTube, o vídeo de “DDU-DU DDU-DU” do BlackPink tem 864 milhões de views, ele é recordista neste quesito e agora estabeleceu um novo recorde na plataforma. O clipe de “Kill This Love” atingiu ontem (29), a marca de 450 milhões de views no YouTube, levando apenas 85 dias para atingir a grande marca.

+ BTS completa agora tem 11 clipes com mais de 300 milhões de views, “Boy In Luv” acaba de bater a marca!

O clipe de “Kill This Love” foi lançado no dia 5 de abril e na época quebrou o recorde da cantora Ariana Grande, “Thank you, next” era o clipe com a melhor performance no YouTube nas primeiras 24 horas. “DDU-DU DDU-DU” levou 137 dias para conseguir bater a marca de 450 milhões de views.

SIGA O BREAKTUDO NAS REDES SOCIAIS

No Instagram: @breaktudoreal

No Twitter: @breaktudo

No Facebook: BreakTudo 

Com o novo recorde, “Kill This Love”  também se tornou o quarto clipe deo grupo feminino de k-pop a conseguir bater a marca de 450 milhões de views.

Dá play para assistir ao clipe:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter