Connect with us

Música

BlackPink é o artista musical mais premiado no People’s Choice Awards 2019 e é aclamado por fãs

Publicado

on

Grupo é o maior vencedor do BreakTudo Awards 2019 também

BlackPink (Reprodução/Internet)

BlackPink acaba de ficar muito feliz com os Blinks (nome do fandom do grupo), isso porque eles conseguiram vencer em todas as três categorias nas quais foram indicados no People’s Choice Awards 2019, uma votação de popular de grande reconhecimento no mundo inteiro.

O BlackPink é o um dos grupos femininos  internacionais  mais populares atualmente, o canal do grupo no YouTube tem mais de 31 milhões de inscritos e o clipe delas da música “DDU-DU DDU-DU” está a meio milhão de views de se tornar o primeiro clipe de um grupo de k-pop a conseguir bater a marca de 1 bilhão de views.

BlackPink venceu o People’s Choice Awards 2019 nas categorias Turnê do Ano, Clipe do Ano e Grupo do Ano, categoria na qual concorria com grupos como Jonas Brothers, BTS, CNCO e 5 Seconds Of Summer. Com isso, se tornou o maior vencedor musical deste ano no evento de premiação, resultando em aclamação dos fãs na internet e reconhecimento.

Em outubro o BlackPink se tornou o maior vencedor do BreakTudo Awards 2019, sendo o primeiro artista internacional a conseguir liderar a lista de vencedores da premiação sozinho, o grupo venceu em 4 categorias.

Neste ano o grupo indicado também ao Europe Music Awards, MTV Millennial Awards,

Nickelodeon Kids’ Choice Awards, Meus Prêmios Nick, Shorty Awards e Teen Choice Awards 2019. 
Veja os comentários de fãs do BlackPink sobre a vitória no PCAs:

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.