Blackpink lança o aguardado "The Album" e clipe de "Lovesick Girls", assista! | BreakTudo
Música Notícias

Blackpink lança o aguardado “The Album” e clipe de “Lovesick Girls”, assista!

Blackpink (Reprodução/Internet)

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, “THE ALBUM”, de BLACKPINK, foi  lançado hoje (02) pela Universal Music. Com participações especiais de Selena Gomez e Cardi B, “THE ALBUM” é o primeiro disco de estúdio completo do poderoso quarteto de K-pop.

Junto do álbum, BLACKPINK estreou o clipe alucinante de “Lovesick Girls”, o terceiro single do projeto.

Ainda este mêsBLACKPINK vai alcançar outro marco com a estreia de seu aguardado documentário da Netflix, “Light Up The Sky”. Com lançamento previsto para 16 de outubro, o filme retrata detalhes da árdua jornada, dos sonhos e provações por trás da ascensão meteórica do fenômeno mundial BLACKPINK.

Além de Lovesick Girls, “THE ALBUM” apresenta os singles de sucesso do quarteto, “How You Like That” e “Ice Cream” (com a participação de Selena Gomez). Lançado em 26 de junho, “How You Like That” ganhou recentemente o prêmio de “Música do Verão” no MTV Video Music Awards 2020. O hino trap-pop também quebrou uma série de recordes no YouTube (incluindo maior número de visualizações nas primeiras 24 horas para um videoclipe) e alcançou sucesso em 26 países ao redor do mundo. Na sequência, “Ice Cream” estreou em #13 no Hot 100 da Billboard, após seu lançamento em 28 de agosto, emergindo como o primeiro single do BLACKPINK a quebrar o recorde do Top 20 das paradas.

Tracklist de “THE ALBUM”:

1. How You Like That

2. Ice Cream (feat. Selena Gomez)

3. Pretty Savage

4. Bet You Wanna (feat. Cardi B)

5. Lovesick Girls

6. Crazy Over You

7. Love To Hate Me

8. You Never Know

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *