Famosos Notícias

Bispo acusado de assediar Ariana Grande pede desculpas à cantora

Ariana e Bispo (Reprodução/Internet)

Como publicamos recentemente aqui no BreakTudo, no último dia 31 de agosto, durante o funeral de cantora Aretha Franklinmuita gente ficou revoltada com a atitude do bispo Charles H. Ellis III, que conduziu a cerimônia do funeral, pois ele segurou Ariana Grande próximo a ele quase pegando no peito dela.

Em vídeo é possível ver que o pastor apalpa Ariana Grande próximo ao peito dela, enquanto ela a segura bastante próximo a ele, revela que não conhecia o trabalho da artista. É possível ver que Ariana Grande ficou bem desconfortável com a situação e riu sem graça, mas os fãs da artistas não deixaram isso passar em branco não, pois subiram a hashtag #RespectAriana e assunto se tornou de conhecimento mundial.

Agora Charles enviou um comunicado oficial de desculpas através da agência de notícias The Associated Press. “Nunca seria minha intenção tocar no seio de uma mulher… eu não sei, acho que coloquei meu braço ao redor dela. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tenha sido muito amigável ou familiar mas de novo, peço desculpas”, disse ele. “Eu abracei todos os artistas masculinos e femininos. Todo mundo que estava de pé, eu apertei a mão e abracei. É sobre isso que somos na igreja. A última coisa que eu queria era ser uma distração deste dia. Este dia é sobre Aretha Franklin”.

Veja o vídeo abaixo, com o pedido de desculpas do pastor.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo