Connect with us

Música

Billie Eilish é artista feminina mais ouvida no Spotify em 2020

Publicado

on

Billie Eilish (Reprodução/Internet)

Spotify acaba de divulgar a lista dos artistas mais ouvidos em 2020. Já Billie Eilish é a artista feminina mais transmitida na plataforma, pelo segundo ano consecutivo. Seu álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP WHERE DO WE GO” também figura na lista dos 10 álbuns mais transmitidos.

DrakeJ Balvin, o falecido rapper Juice WRLD e The Weeknd, figuram na segunda, terceira quarta e quinta posição, respectivamente, entre os artistas masculinos mais ouvidos.  The Weeknd ainda conta com a música mais escutada de 2020, “Blinding Lights”, com mais de 1,6 bilhão de streams.

A faixa faz parte do álbum “After Hours” , que foi o segundo mais ouvido, seguido por “Hollywood’s Bleeding

” , de Post MaloneTaylor Swift é a segunda artista feminina mais ouvida do ano. Em julho deste ano, ela  apresentou seu álbum “Folklore”. Ariana Grande, que acaba de disponibilizar o álbum “Positions”, ocupa a terceira colocação.  Halsey aparece na quinta colocação após ter lançado o álbum “Manic”, no início deste ano.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.