Música Notícias

Billboard Social 50: BTS continua no topo, Ludmilla e Leo Santan estreiam e Lali está no top 20, confira!

Ludmilla (Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira (19 de junho) a nova atualização da parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos e pouca coisa mudou no top 10 do chart. BTS continua firme e forte na primeira posição, EXO segue na 2ª posição, Ariana Grande na 3ª posição, Got 7 aparece na 4ª posição e NCT na 5ª posição. 

Na sexta posição está Shawn Mendes, na 7ª posição o grupo Wanna One, na 8ª posição está o Kanye West, marido da Kim Kardashian, na 9 posição está a cantora Dua Lipa e na 10 posição está Cardi B. 

Fora do top 10

Troye Sivan voltou a parada na 16ª posição, na 17ª posição está a cantora Lali Espósito da Argentina, Selena Gomez aparece na 18ª posição e Monsta X na 19ª posição. 

O grupo BlackPink aparece na 22ª posição, elas está bombando com o seu novo clipe, a cantora Natti Natasha fez a sua estreia nesta semana na 27 posição, outra que fez estreia na parada nesta semana foi a brasileira Ludmilla, ela estreou na 37ª posição, o brasileiro Leo Santana estreou nesta semana também na 40ª posição. 

Ontem, Ludmilla bateu a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, sendo assim a mulher negra brasileira com o maior número de seguidores na plataforma.  

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo