Billboard Music Awards 2020 foi cancelado? Terá VMA e AMAs neste ano? Confira o que sabemos  | BreakTudo
Música Notícias

Billboard Music Awards 2020 foi cancelado? Terá VMA e AMAs neste ano? Confira o que sabemos 

Billboard (Reprodução/Billboard)

Por conta da pandemia de coronavírus que o mundo vem enfrentando, muitos grandes eventos que precisam de aglomeração de pessoas acabaram sendo cancelados ou adiados, entre esses eventos estão shows, festivais e premiações.

Como sabemos, as premiações fazem a alegria dos fãs de cultura pop, queremos ver os artistas fazendo grandes performances, subindo ao palco para receber seus prêmios, darem close no tapete vermelho e muito mais. Mas neste ano por conta da pandemia, muitas premiações não aconteceram e parece que não irão acontecer, como é o caso do grande Billboard Music Awards e iHeartRadio Music Awards.

As premiações Kids’ Choice Awards, Shorty Awards e BET Awards acabaram acontecendo, mesmo com a pandemia, porém, aconteceram de forma virtual e não precisaram de aglomeração de pessoas.

Quais premiações irão acontecer neste ano com aglomeração de pessoas? 

Confirmada até o momento só temos o Aria Music Awards 2020, que deve acontecer no final do ano Austrália, porém, sabemos que a Austrália é um dos países menos atingidos pela pandemia, por conta dos esforços que o país fez para combater o vírus.  Lá 108 pessoas morreram até o momento por conta do coronavírus, enquanto que aqui no Brasil já morreram mais de 66 mil pessoas.

VMA todos os anos acontece no mês de agosto, neste ano há rumores de sites americanos,  de que a MTV estuda fazer uma premiação muito além de uma premiação virtual. O American Music Awards 2020 deve acontecer no mês de novembro, quando a situação da pandemia já deve está mais calma nos Estados Unidos.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *