Billboard Music Awards 2020 é adiado por conta do coronavírus | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Billboard Music Awards 2020 é adiado por conta do coronavírus

Reprodução/Billboard

A grande premiação americana Billboard Music Awards 2020, que estava agendada para acontecer no dia 29 de abril, foi adiada para uma data que ainda não foi revelada.

O adiamento da cerimônia de premiação deu se por conta da pandemia de coronavírus, na premiação costuma dá muita gente e agora não é possível que haja aglomerações de pessoas, uma medida que está sendo tomada em vários países para ajudar a conter a propagação do vírus.

“De acordo com as atuais orientações oficializadas por autoridades locais e nacionais, e em via de assegurar a segurança dos artistas, fãs, convidados e equipes, estamos adiando o Billboard Music Awards. Por mais de duas décadas, a premiação honra os melhores da música baseando-se nas paradas da Billboard. Nós não podemos esperar para celebrar os incríveis artistas que lideraram os charts através do último ano. Dick Clark Productions e NBC irão anunciar uma nova data e local para o show em um futuro próximo”, diz comunicado oficial da Dick Clark Productions.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Stay safe. #BBMAs

Uma publicação compartilhada por Billboard Music Awards (@bbmas) em

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *