Música Notícias

Billboard Music Awards 2018: Shawn Mendes, Camila Cabello e Dua Lipa vão se apresentar

Dua Lipa (Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira (23 de abril) a Billboard divulgou os três primeiros nomes de artistas que irão se apresentar na premiação americana Billboard Music Awards 2018, eles são: Camila Cabello, Dua Lipa e Shawn Mendes, todos eles estão na melhor fase de suas carreiras. 

Shawn Mendes com apenas 19 anos de idade é um dos mais promissores atualidade, Camila Cabello com 20 anos de idade depois que deixou o Fifth Harmony fez muito sucesso na carreira solo, conseguindo emplacar inclusive Havana no topo da Billboard Hot 100, Dua Lipa dona do hit New Rules foi número 1 na parada do Reino Unido e top 5 na dos Estados Unidos. 

Kelly Clarckson será apresentadora da premiação neste ano, o evento acontecerá the MGM Grand Garden Arena em  Las Vegas no dia 20 de maio. 

BTS é indicado na categoria Top Social Artist

Depois de ter sido indicado e vencido o Billboard Music Awards 2017 na categoria Top Social Artist, o grupo sul-coreano de k-pop BTS conseguiu espalhar sua visibilidade mundial de forma incrível, eles bateram recordes de votos na premiação, foram mais de 300 milhões, de lá para cá ele foi indicado em várias premiações importantes como KCA e iHearRadio Music Awards e aqui no Brasil ele foi indicado no BreakTudo Awards, MPN e agora no MTV Miaw Brasil. 

Nesta terça-feira (17), a Billboard divulgou a lista de indicados do Billboard Music Awards 2018 e o BTS não podia ficar de fora, o grupo recebeu indicação na mesma categoria do ano passado Top Social Artist, isso porque eles dominam a parada Social da Billboard há vários meses consecutivos. 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo