Nicki Minaj (Reprodução/Internet)
O Billboard Music Awards 2017 já é daqui a 3 dias, neste domingo 21 de maio, acontecerá a grande cerimonia de premiação da Billboard na T-Mobile Arena em Las Vegas, Estados Unidos. Vários artistas já foram revelados para se apresentar, agora foi revelado que a rapper Nicki Minaj irá ser a primeira artista a se apresentar e ela terá um tempo de performance de 9 minutos.
Nick Minaj se apresentará junto com outros artistas, David Guetta e Lil Wayne estarão com ela para “Light My Body Up” e Jason Derulo para “Swalla” para a apresentação de 9 minutos, é muito tempo, a maioria dos outros artistas terão menos de 5 minutos para fazerem suas performances.
Bruno Mars, Camila Cabello, Celine Dion, Cher (a homenageada da noite), Drake, Ed Sheeran, Florida Georgia Line, Halsey, Imagine Dragons, John Legend, Lorde, Miley Cyrus, Sam Hunt e The Chainsmokers também estão na lista dos que irão se apresentar.
Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…
Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…
Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…
AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…
Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…
Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…